Editais e Avisos

Freguesia de Olho Marinho

Edital - Desinfeção de locais públicos

A Junta de Freguesia de Olho Marinho informa que no dia 19 de março irá proceder à 1.ª fase de pulverização/desinfeção de ruas e espaços públicos da freguesia com recurso à diluição de Hipoclorito de Sódio (lixívia).
Trata-se de uma medida tomada em conjunto com o Município de Óbidos, serviço municipal de proteção civil e juntas de freguesia do concelho como método de prevenção contra o COVID - 19.

Nos próximos dias serão realizadas mais ações de desinfeção, como forma de prevenção do COVID - 19, pelo que se recomenda o fecho de portas e janelas, assim como especial atenção caso saia para passear o seu animal de estimação.

Informação - Pagamento de Vales

A Junta de Freguesia de Olho Marinho informa que irá assegurar os pagamentos de vales de Pensões e RSI, entre os dias 1 e 9 de abril, mediante agendamento prévio.
Faça a sua marcação assim que receber o vale.

Ver documento

Encerramento temporário dos serviços de atendimento presencial - COVID-19

A Junta de Freguesia de Olho Marinho vem por este meio informar que, de acordo com o decretado pelo Governo, os serviços de atendimento presencial encontram-se encerrados.

Continuamos disponíveis para o ajudar através do e-mail geral@olhomarinho.net e pelos telefones 262965060 e 262969103. Para qualquer dúvida ou esclarecimento, não deixe de nos contactar.

Agradecemos a compreensão e apelamos a que siga as recomendações do Governo e da Direção Geral de Saúde. Proteja-se!

Ver documento

Reabertura de atendimento presencial

A Junta de Freguesia informa que irá reabrir o atendimento presencial, a partir do dia 4 de maio, com horário de funcionamento das 9:00h às 13:00h.

Ver documento

Horário dos serviços da Junta de Freguesia

A Junta de Freguesia informa que, a partir do dia 1 de junho, os serviços da secretaria da Junta de Freguesia e serviços de CTT irão retomar o atendimento presencial das 9:00h às13:00h e das 14h00 às 17h00.
O atendimento do Espaço de Cidadão funcionará no mesmo horário mas exclusivamente por marcação.

Acesso aos Cemitérios - Dia 31 de outubro e dia 1 de novembro

Devido ao agravamento da situação pandémica provocada pela COVID-19 que motivou a situação de calamidade nacional pela Resolução de Conselho de Ministros n.º88-A/2020 de 15 de outubro, o Município de Óbidos deliberou o reforço das medidas de prevenção no acesso aos cemitérios.

Neste sentido, nos dias 31 de outubro e 1 de novembro, os cemitérios estarão abertos no horário das 8:30h às 17:00h com um limite máximo de 20 pessoas.

Respeite as regras! Proteja-se!

Ver documento

Tolerância de ponto

A Junta de Freguesia de Olho Marinho informa que os serviços da secretaria estarão encerrados nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro devido à tolerência de ponto.

Ver documento

Partilhar: